.

.
.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

IRONMAN X FACEBOOK - O que fazer ??



Relatório :

" Eu poderia estar correndo mais uns 4 kms, mas preferi parar para colocar o relatório do meu treino no facebook .... "
" Eu poderia ter nadado mais uma meia horinha, mas preferi parar antes pra dar tempo de colocar o relatório do meu treino no facebook .... "
" Eu poderia ter descansado uma horinha a mais, mas não resisti e fiquei acordado para colocar o relatório do meu treino no Facebook ... "
" Eu poderia ter feito um treinamento mais concentrado, mas preferi parar, tirar fotos e colocar no facebook junto com os relatório do meu treino no Facebook ... "
" Eu poderia ter pago um nutricionista como o dr. Rafael Brasilia, mas preferi procurar horas e horas no facebook por alguma dica empírica de quem já competiu "
" Eu poderia ter feito sessões de alongamento, mas preferi ficar deitado e acordado com o notebook no colo e atualizando o facebook pra galera do triathlon "

" Bem .... eu poderia ter feito uma hora a menos no meu tempo final do Ironman de Florianópolis de 2012 ... mas eu preferi perder tanto tempo no facebook que hoje senti o quanto aqueles minutos acumulados me fizeram falta ""

Galeraa .... acorda que o Ironman é coisa pra gente disciplinada ... !!!
Boa Sorte para todos os guerreiros que vão se ausentar do facebook porque querem fazer a sua melhor performance em Florianópolis esse ano !!!!

Um comentário:

3 ATHLON NA VEIA disse...

Onde eu assino ?
Totalmente pertinente.
Facebook não é obrigação.
Obrigação é treinar.