.

.
.

terça-feira, 17 de abril de 2012

RACE DAY DA PÁSCOA




 Tudo são deveres sempre !!!
Estamos sempre em dívida com algo ou alguém ...
Eu , na medida do possível, procuro sempre estar em dívida comigo ... para aperfeiçoar a fé, para aperfeiçoar o caminho, para melhorar sempre !!!
Eu sou uma cobrança constante, e, embora não pareça, me cobro muito mais do que aos outros ..
Compartilhe !!!
A vida sempre nos oferece a oportunidade de revisitarmos nossa história e buscarmos os porquês !!!
Quem vive de passado não é museu não ... quem descobre a força que o passado tem descobre a possibilidade de re"perceber" a leveza com que fazíamos as coisas e eramos felizes ...
Ser leve é sempre o grande "porque" de tudo !!
Eu to tentando ficar leve, porque sempre fui um caminhão explosivo ... e sempre paguei um preço muito alto por isso !!!
Ahhh, se eu tivesse a oportunidade de voltar no meu passado .....
Se cuidaeeee ..... se cuidem aeeeee !!!

Hoje foi um dia de muita amizade .. e, ainda por cima, suor !!
A vida é boa por causa disso ... das amizades e das companhias !

Nenhum comentário: