.

.
.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

OS GRANDES CARIOCAS DO TRIATHLON


Olha onde eu fui parar .... só feras do triathlon ....
Sabe o que é mais legal de tudo ???
São pessoas que não precisam "aparecer" pro mundo do triathlon ... Eles simplesmente "fizeram" e ainda fazem muito em suas áreas.

ARMANDO BARCELLOS ... simplesmente um dos melhores triatletas brasileiros de todos os tempos no formato "no drafting" ... Campeão Brasileiro várias vezes, Campeão do Troféu Brasil de Triatlhon, Campeão de Ironman, Top 15 no Ironman do Hawaii ... e, acima de tudo, um grande cara, um grande amigo !! Simples, divertido e com muitas histórias pra contar ....
Já competi contra esse cara numa prova em Bauru ... ele venceu a prova e o Age-Group e eu fui segundo ... imagina a felicidade de estar no pódio com o cara ... de arrepiar !!

GUSTAVO GARZON ... Você passa anos competindo e tendo como referência as grandes feras do triathlon e de repente, em um curso de spinning na Germano´s, em Campinas, encontro com aquele símbolo de simplicidade e generosidade. Tive a oportunidade de construir uma amizade com esse cara e, mesmo distante, sempre estamos em contato, e cada encontro é uma sucessão de boas histórias e divertimento. Sou fã incondicional desse cara que já botou os PROS no Hawaii pra sofrer dentro da água e ao longo de toda a prova. Um grande profissional da Educação Física, faz um trabalho incrível com seus atletas e agora tem o Lucas, seu filho, seguindo os passos do pai.

LUIZ ANTONIO DOMINGUES FILHO - Um dos meus mestres, já foi meu técnico de triathlon lá atrás, nos primórdios (93) e as boas dicas daquele tempo servem até hoje. Dono da IN FORMA, é um cara que tem um dos melhores e maiores currículos dentro de nossa área. Conhecedor do ramo, sempre um aprendizado passar algumas horas junto com esse cara. Já estivemos competindo prova de triathlon até em São Luiz do Maranhão, e isso faz tempo, hein !!

Agora, imaginem vocês eu, de abelhudo, no meio dessas feras todas assistindo ao Triathlon Internacional de Santos e ouvindo e aprendendo, aprendendo, aprendendo ... Esses caras fizeram a história e eu fui só um (espero que sim) bom aluno durante o tempo que fiz força nessas provas !!
Espero que meu retorno seja recompensado pela presença desses caras hoje !!

Valeu, Armandão, Garzza e Piranha !!
Parceiros dos bons ...

Fica a dica ... gratidão é o melhor dos predicados que um ser humano pode carregar consigo sempre !!!

Nenhum comentário: