.

.
.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O dia em que resolvi mudar


No dia 27 de outubro, eu resolvi mudar ... Estava pesando 115,4 kgs e, mesmo sendo um cara alto, minha aparência não refletia meu estado de espírito ... embora estivesse feliz, não estava contente com meu corpo e com o reflexo do que ele estava fazendo com minha estima no esporte.
RESOLVI MUDAR - Hoje, depois de exatos 100 dias, pesei ...89,7 kgs .. façam as contas.
Meus joelhos doem muito menos, já estou conseguindo correr distâncias maiores de 10k na rua, tenho me sentido muito bem fazendo aquilo que eu mais gosto ... TREINAR COM OS AMIGOS !!
Criei, em tom de brincadeira, um Projeto chamado "Pau de Virar Tripa", para incentivar pessoas a mudarem seus hábitos de vida, através de alimentação equilibrada e saudável e prática de atividade física.
Algumas pessoas estão seguindo meus passos pelo facebook, outros diretamente comigo na academia, e isso me deixa muito feliz, de verdade !!
Mais importante do que a minha própria mudança é a possibilidade de poder provocar nos outros sentimentos bons e a criação da vontade de mudar.
Valeu a todos que estão comigo nessa brincadeira que só está nos fazendo bem ...
O Brasa, o Chicco Joe, a Mari Lira, a Lu, ao meu brother João Evangelista, ao Ivo da Tremendão, à Agonn Academia, à galerinha da Bike Shop, etcccc ....
E a brincadeira continuará durante todo esse ano !!
Podem acreditar !!

Nenhum comentário: