.

.
.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PASSEIO AQUÁTICO DA VIRADA



Sol, mar calmo e temperatura agradável.
Com esses ingredientes apropriados foi realizado mais um encontro em caráter informal, entre triatletas, nadadores e esportistas em geral da nossa região, para mais um Passeio Aquático de final de ano.
Idealizado por Jorge Nauslauski, um veterano nadador da cidade, o evento contou com a colaboração do Corpo de Bombeiros para a segurança do trajeto, da Ironlife Assessoria Esportiva que cedeu suas tendas e repositores energéticos (SUUM) e da UTBS (União dos Triatletas da Baixada Santista), que colaborou com frutas à vontade e apoio logístico.
O encontro aconteceu na Praia do Embaré, e o percurso foi de aproximadamente 2.600 metros, com os nadadores seguindo em direção ao Farol situado no meio da Baía de Santos e retornando à praia.
Aproximadamente 150 atletas participaram da confraternização, demonstrando inclusive espirito de solidariedade com a doação de alimentos que foram arrecadados e serão destinados ao Fundo de Solidariedade da Cidade de Santos.
Agradecemos a participação de todos que estiveram presentes e deixamos desde já o convite para mais uma edição no dia 31/12/2011.
Um Feliz Ano Novo à todos !
São os votos dos atletas e esportistas da região.

Nenhum comentário: