.

.
.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Gabriela Iacomini fecha com chave de ouro mês de maio !!

A Atleta Gabriela Iacomini realizou bem seus objetivos do mês de maio dentro de sua preparação para iniciar as competições de triathlon no próximo semestre.
Treinando a aproximadamente 4 meses com nossa Assessoria Esportiva, Gabi conseguiu superar diversos momentos distintos em sua preparação e nas competições, chegando ao pódio na maioria das provas que realizou no último mês.
A primeira prova de maio foi o Biathlon Eco Cultural de Iguape, no qual Gabi se sagrou campeã geral da categoria feminina.

Depois, dia 10, foi segunda colocada no Biathlon Solidário, na Ponta da Praia, em Santos.


Dia 17, foi a vez da 3º etapa do Campeonato Paulista de Aquathlon (2,5 km / 750m / 2,5 km), na cidade de Mongaguá, onde sagrou-se campeã da sua categoria na faixa etária.

A segunda etapa do SP Open de Biathlon, na Ponta da Praia, em Santos, colocou Gabriela na 5º colocação geral e na categoria Elite, competindo com as fortes atletas da região.

No dia seguinte, domingo, já competiu novamente no Biathlon Series da TH5 Eventos, em Ilhabela, sendo vice-campeã geral na categoria Elite.







Finalizando esse desgantante período de preparação e competições, Gabriela foi até São José dos Campos no último final de semana competir em um Biathlon Indoor, sagrando-se a campeã geral feminina da competição.
Agora Gabriela inicia um período de preparação mais intensa em cima dos treinamentos de ciclismo visando as etapas finais do Troféu Brasil de Triathlon, no próximo semestre.
Maiores informações sobre treinamento:
(13) 3568 8350
(13) 7806 5769

Um comentário:

Gabriela Iacomini disse...

Muito bom, acho que conheço essa atleta. Valeu Silvão.