.

.
.

domingo, 16 de agosto de 2009

Spinning® - Nova fase na Agonn Academia


Começo nessa semana que inicia dia 17 de agosto uma nova fase profissional em minha área.
A Educação Física tem me proporcionado bons e maus momentos profissionais, mas eu nunca deixei de acreditar na minha capacidade e talento e por isso não desisti até hoje de tentar fazer um trabalho de qualidade em algum lugar onde as pessoas possam acima de tudo acreditar no profissional habilitado para a condução do processo de evolução das pessoas.
A Agonn Academia é o local escolhido por mim para iniciar essa nova fase e a decisão foi tomada depois de uma decisão demorada e pensada acima de tudo na possibilidade de evoluir a qualidade do ciclismo de academia na Baixada Santista, que hoje, infelizmente, apresenta poucos locais apropriados para uma boa aula de spinning®.
A Agonn Academia possui uma sala muito bem distribuída, com 35 bicicletas estacionárias Schwinn de última geração, ar condicionado central e um sistema de som que proporciona a qualquer professor a condução de uma aula à altura dos alunos que ali frequentam.
Inicialmente estarei às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre as 9h10min das manhãs, torcendo para que novos horários sejam criados para nós.
As últimas postagens foram sempre direcionadas ao Ironman de Florianópolis, no último mês de maio, e a partir de agora, as postagens serão apenas sobre as coisas do spinning®.
Dicas, fotos, eventos, tudo que acontecer nas aulas e textos que poderão acrescentar os visitantes sobre a tão instigante modalidade de academia.
Por ora é isso.
Sejam todos bem vindos à Agonn Academia.
Se quiserem aula experimental, basta comparecer a academia com alguma antecedência, preencher uma ficha de visitante e subir para a aula.
Grande abraço.

Um comentário:

Mariane Lira disse...

Oi Silvão... Sua aula é show!! Nunca pensei que eu fosse capaz de acompanhar uma aula de spinning, mas tenho participado e estou adorando, e o mais importante, está me fazendo muito bem. Sua aluna das aulas perfumadas da Agonn. Um beijo/Mari